Terminou mais uma edição da Feira das Cantarinhas, que decorreu em simultâneo com a Feira do artesanato de Bragança. Na sessão de abertura, que decorreu na passada quinta-feira, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), António José carvalho apelou ao bom senso do comércio tradicional para abrirem as portas no passado fim-de-semana. “Deixo um apelo aos comerciantes que abram as portas e que recebam os visitantes com um sorriso. Em tempos de crise é importante que se mostre que sabemos receber quem nos visita”, relembrou o dirigente.
Já o presidente da Câmara municipal de Bragança, Jorge Nunes mostrou-se muito satisfeito com a organização da feira, salientando que o certame já era um sucesso, pois a lotação das unidades hoteleiras da cidade já estavam esgotadas. “A feira está muito bem organizada e com o esforço da Câmara Municipal em publicitar o evento em Espanha, temos a confirmação que os hotéis da cidade já atingiram a sua capacidade máxima”, afirmou o edil.
Na abertura oficial esteve presente, também, o embaixador da Irlanda em Portugal, James Brennan, que se mostrou encantado com a cidade e com a população brigantina “adorei a cidade e este povo, são muito parecidos com o povo irlandês”, revelou o diplomata. Recorde-se que uma empresa de capitais irlandeses, a Airtricity, está a investir na criação de parques eólicos no concelho de Bragança.
Vanessa Martins in http://www.jornalnordeste.com
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário